Metas



Mensuráveis. Específicas. Em tempo definido. Alcançaveis. Significativas. Assim aprendi. Assim ensino. Estipulo muito claramente o que quero atingir. Cada vez o tento fazer mais e melhor. Sem que sejam utópicas. Sem que prejudiquem qualquer ser. Minhas. Para servirem de escada aos meus objetivos. Minhas. Para que, quando, colocadas ao serviço de quem me rodeia, possam contribuir igualmente para que o seu crescimento ocorra. Vão sendo definidas passo a passo. Hoje, uma mudança de horário neste trabalho que é uma vida. Amanhã mais uma hora para dedicar ao estudo, ao treino fisico,  a ler, a meditar ou só em oração. Passo a passo e o meu caderno cor de rosa vai ganhando vida. É no presente que a magia acontece. A magia de ser feliz, mesmo quando as probabilidades eram não o ser. A magia de fazer pessoas felizes, aquelas que fazem parte do trilho. Deste meu trilho. 

Mensagens populares