Em consciência



As LEIS UNIVERSAIS são completamente neutras e imparciais. Elas existem com ou sem o nosso conhecimento e são trabalhadas consciente ou inconscientemente, a cada momento das nossas vidas. Quando as conhecemos e entendemos podemos então usá-las para dar suporte aos nossos desejos e intenções para criar a vida que desejamos, porque elas existem para dar-nos esse suporte e manter-nos, são as leis universais que governam as nossas vidas no plano da consciência, espiritual e mental desde a nascença até à morte e além disso.

I - LEI DA VIBRAÇÃO

Tudo é energia e a energia vibra. A energia vibra mais ou menos de acordo com a nossa frequência. Diferentes sentimentos têm frequências diferentes. O amor, amizade ou felicidade têm frequências elevadas e ritmadas. O ódio, ressentimento ou tristeza têm frequências baixas e densas. Frequências elevadas anulam ou apagam as frequências baixas.

II - LEI DA RESPONSABILIDADE

Tudo na tua vida é 100% da tua responsabilidade e está sob teu completo poder. Se não tomas esse poder, algo ou alguém vai fazê-lo. Como o poder é teu por direito, a culpa nunca é do outro ou daquilo, mas sim e sempre das tuas escolhas.

III - LEI DA INTENÇÃO

As tuas escolhas definem a tua vida. Se não fazes escolhas, o acaso e a sorte tomam conta. Para produzir resultados na tua vida, define a tua intenção. A intenção e objectivos definem a direcção da tua vida. Tu és o líder e é tua missão dirigir para onde a tua energia deve ser investida.

IV - LEI DO LIVRE PODER / ARBÍTRIO

Tu podes tudo. Não há limites para aquilo que podes expressar e atingir. Tu escolhes os teus pensamentos e sentimentos e defines os seus limites e programação. O teu destino és tu que o defines.

V - LEI DA CAUSA E EFEITO

Tudo o que envias para o universo, acções, palavras, pensamentos e sentimentos, recebes de volta. Toda a acção produz uma certa reacção. Experimenta diversas acções para produzir diferentes reacções. Fazer sempre a mesma coisa não produzirá um resultado diferente.

Concentra-te naquilo que podes oferecer ou altera aquilo que fazes para produzir diferentes resultados. Foca-te na causa, não no efeito.

VI - LEI DA RELATIVIDADE

Nada é bom ou mau, grande ou pequeno, bonito ou feio até que RELACIONES com algo. Se estás numa má situação e comparares com alguém que está pior, a tua situação é a boa. Daí, tudo é relativo e a tua visão sobre a vida é controlada por ti. A tua perspectiva é que é importante.

VII - LEI DA ATRACÇÃO

Tudo é energia. A energia manifesta-se no mundo físico com precisão matemática. Os teus pensamentos e sentimentos são nada mais que energia e também eles manifestam-se com precisão matemática na realidade. O que pensas e sentes é o que atrais para a tua vida.



Os pensamentos conectam-se a sentimentos que são a frequência energética de um pensamento.



Nota que, conscientemente, só tens noção de 5% de todos os teus pensamentos. Os outros 95% fazem parte de programas automáticos no teu subconsciente. O teu estado emocional advém dos 100%, não apenas do que conscientemente pensas.



No silêncio, na meditação, na visualização, no exercício da gratidão e da afirmação contínua, conseguirás alterar os programas subconscientes e assim ter total controlo daquilo que atrais para a tua vida.

VIII - LEI DO AMOR

O amor é a força positiva mais poderosa do universo. O amor cura, constrói, regenera, embeleza e multiplica o crescimento. Escolhe aquilo que amas e será isso que crescerá de melhor na tua vida.

O amor é a energia sublime do crescimento que todo o ser-humano procura. O ódio é o oposto do amor e, na presença do amor, o ódio automaticamente desaparece. O ódio não tem força própria.

IX - LEI DA SEMENTE

Cada ideia na tua mente é uma semente. Alimenta, cuida, trata a semente e ela irá crescer e desenvolver-se na realidade física. De nada vale olhar para a terra e condenar as sementes que ainda não brotaram.

Em conjugação com a LEI DO AMOR, essa semente irá crescer e atingirás os teus objectivos, no tempo certo e de acordo com o teu tratamento.

X - LEI DA FÉ E DO MEDO

A energia da fé e a energia do medo são das energias mais poderosas no universo. A fé é acreditar em algo positivo mesmo que não consigas ver com os teus olhos. O medo é acreditar em algo negativo mesmo que não consigas ver com os teus olhos.

A tua vida é, todos os dias, influenciada pela energia que dedicas aos medos ou a energia que dedicas à fé. Um é o oposto do outro. Um substitui o outro. Aquele em que te focares, irá dominar a tua vida.

XI - LEI DO AGORA

O tempo não existe e é apenas uma criação humana. Se te lembras de um acontecimento passado, é como se estivesse a acontecer no momento presente. Se visualizas um acontecimento futuro, é também como se estivesse a acontecer no momento presente.

Só existe a energia do agora e ela reflecte o teu passado, presente e visão futura. Muda o teu passado, muda o teu presente, muda o teu futuro. A tua mente é um parque de diversões.

Tudo amontoa para a energia do agora. Ela reflecte-se no teu mundo dependendo do nível de intensidade. Ou seja, se vives constantemente e fortemente a imaginar um acidente, é provável que estejas muito perto de o viver na realidade.

XII - LEI DA UNIDADE (UNO)

Tu és um com tudo e todos. Tudo está relacionado contigo. Tu és e partilhas toda a energia que te rodeia. Tudo te influencia e tu influencias tudo. O bem-estar dos teus amigos, família, comunidade e mundo, é o teu próprio bem-estar. Assim, a cooperação levarte-á mais longe do que a competição.

Mensagens populares