Aos 40


Sim. O sorriso permanente é uma decisão dos 40. Sim. Também tenho dias que não me apetece. Sim. Também tenho dias nos quais me permito chorar copiosamente. Mas, por vezes é preciso reconhecer a fonte inesgotável de poder interior que todos temos e decidir o que fazer com esse poder. Vou contar-vos uma história. Um dia a vida bateu-me com uma força indescrítivel, e isso ensinou-me o conceito de sobrevivência. Um dia mentiram-me de uma forma tão cruel, e nesse momento decidi que só com a verdade fazia sentido viver. Um dia abandonou-me quem eu menos podia imaginar, e aprendi que as palavras devem ser cumpridas e os actos assumidos. Um dos maiores segredos da vida, se é que a vida tem segredos, é tomar consciência que cada adversidade é uma semente de um beneficio equivalente ou maior. Sim. Por vezes, é preciso começar tudo outra vez. Vivo certa que, o melhor guerreiro não é aquele que triunfa sempre. O melhor guerreiro é aquele que volta sem medo à batalha. 

Mensagens populares