End Up Summer Weekend



Fim-de-semana que me encerra as festividades de Verão. Boa disposição com um misto de nostalgia, ou não fora eu um ser que se delicia com o tempo estival. Um fim-de-semana para ser feliz, rir, dançar e agradecer pelo Verão quente, pelas pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e que me enterneceram a alma, pelas de sempre que se fizeram presentes e dividiram comigo dias bons e menos bons. Pela água salgada e o dourado na pele. Pelo amor, pela paz e pela sabedoria. Tanta coisa boa para ser comemorada e tantas borboletas por tudo o que ainda está por vir. 

Blackberry thyme sparkling cocktail: Blackberry thyme sparkling cocktail

rhubarb & strawberry sorbet.: rhubarb & strawberry sorbet.

Shop Now: Mara Hoffman - Mirror Embroidered Maxi Dress: Shop Now: Mara Hoffman - Mirror Embroidered Maxi Dress







Mensagens populares