Lugares por onde gosto de passar - Porque o sonho comanda a vida

[ Adoro aquele meu recanto em casa onde me inspiro,onde dou asas á imaginaçao 

e deixo fluir todos os meus sonhos e projectos! É um recanto unico onde tudo é 

possível porque.... "O sonho comanda a vida" ! by Armanda Rodrigues ]


































A Armanda é minha amiga e gosto dela desde o primeiro instante. A Armanda é MÃE, mãe 

de dois filhos lindos. A Armanda é gestora de profissão, como de resto o é na vida. 

Tem uma enorme paixão por tudo o que tenha a ver com a arte de criar, seja ela na 

forma de decoração, moda, design, culinária, música, é a arte de criar que a faz vibrar. 

Tem um amor enorme pela vida e partilha sempre com o coração tudo o que os seus 

olhos vêem e criam. Passem por aqui ME e deixem-se adoçar por aqui Sweet Me !! 


Mensagens populares