#registosmuitopessoais [ porque este não é um lifestyle blog ]


                       
      

                     

Todas as mulheres querem ter um vestido com o qual possam dançar. Quem diz um vestido, diz uma saia. Eu não sou excepção. Vocês são ? Não, penso que não. As saias de tule curtas ou compridas, muito ou menos fofas, mais ou menos rodadas, fazem as delicias do meu imaginário [ e sim uma boa parte de mim ainda é aquela menina que via filmes de princesa e na verdade essa é a menina que nunca quero deixar de ser ].  Ser menina é ser perene na arte de sonhar. E um sonho também pode ser uma saia. A mais bonita das saias para um dos dias mais bonitos. A realidade é que a princesa um dia vai ser rainha e eu tenho para mim que esse dia vai chegar mais depressa do que alguma vez pude supor!! 

Mensagens populares