# registosmuitopessoais [ porque isto não é um lifestyle blog ]






Os meus filhos estão a crescer a uma velocidade estonteante. Os vossos também ???  Todos os dias vou constatando uma parte de um futuro que já vai acontecendo tanta vez, não fora o Universo um generoso gerador de alertas. O estar sozinha, sem eles. Sozinha. Jogos. Aniversários. Amigos. Daqui a nada escola fora daqui. Depois uma vida. E eu ia jurar que eles três ainda eram bebés, assim pequeninos. Ia mesmo jurar. Mas, não. "Pensa positivo, tens 40 anos e vais poder ainda aproveitar o tanto da vida " dizem-me os mais próximos. Sim. O melhor de se ter filhos cedo. E não fora eu ter nascido  para mãe de familia e podia até pensar assim. Agora que penso nisso vai ser um árduo trabalho isto de me habituar a estar sozinha, sem eles. Sim. Vou ter mesmo de ir criando um plano para a próxima década, um plano gigante.  Têm sugestões? 



Mensagens populares