Wellness Care: Make It Glow


                                                                                   
   
                          


A maquilhagem é, para mim, uma parte essencial da imagem da mulher. Bem aplicada tem a capacidade de acentuar a nossa beleza. Com ela complementamos o look tornando cada um deles único. Com a maquilhagem podemos criar looks mais marcantes, sofisticados, elegantes, ou com apenas quatro passos ter rapidamente um ar saudável, conferindo ao rosto um aspecto cuidado, luminoso. Ser multifacetada, como a maioria de nós [  mulheres, mães, profissionais, filhas, amigas ] é ter uma gestão de tempo apertada, tantas coisas que exigem a nossa atenção cuidada, isto reserva muitas vezes um corte no tempo aplicado em nós, ainda que este seja um item que se tornou vital para mim e que tenho vindo progressivamente a alterar. Ora sendo a questão tempo vs o cuidado que quero ter comigo algo tão importante, tornou-se imprescindível procurar dicas e truques capazes de ir ao encontro daquilo que pretendo nesta que sei ser uma nova fase da minha vida, a década de 40 que quero que seja uma simbiose perfeita de glamour, bem-estar e simplicidade. Na maquilhagem tudo isto que pretendo se consegue recorrendo a produtos descomplicados com características especificas adequadas ao momento e no meu caso ainda mais especifico conjugar a qualidade/preço é fundamental. Esta foi uma semana dedicada a aprender mais truques e dicas e muito especialmente a conhecer uma marca que me apaixonou e sem a qual não vou passar, nem pessoalmente, nem profissionalmente. 

Mensagens populares