#registosmuitopessoais [ porque isto não é um lifestyle blog ]


                            

Estes últimos dias foram prodigiosos pelas melhores e pelas piores razões. Tudo o que veio até mim fez com que ficasse a saber coisas para as quais nem sempre estou tão desperta. Saber que tenho comigo as melhores pessoas, aquelas que me ajudam nisto de todos os dias ser emocionalmente mais capaz. Saber que quando acho que todo o mal está vivido, a vida vem e coloca à prova todas as minhas capacidades fazendo, também com isso, que se expandam as barreiras da minha resiliência fortalecendo uma parte de mim que ainda agora começou a nascer. Saber que é nos detalhes que conhecemos as pessoas, que conhecemos verdadeiramente as pessoas. Saber que existem lugares onde não somos necessários. E outros onde sempre nos querem bem.  Saber que as dores infinitas são eternas, e aceitar isto com serenidade. 

Mensagens populares