Wellness Care - 30 Days Detox Challenge

,
                       

                        

Eu gosto de Challenges. Por característica. Porque me sinto motivada. Porque estes desafios nos colocam sempre em contacto com aprendizagens novas e eu gosto de aprender. Outra coisa que gosto é de partilhar o bom como o menos bom. Mas quando sou colocada frente a algo que a minha intuição diga que é uma mais valia então aí ainda gosto mais de o partilhar. Faz algum tempo que queria fazer esta alteração alimentar. E com uma colega de trabalho dei os primeiros passos e percebi alguns métodos. A questão é que na altura eu ainda consumia açúcar, pouco achava eu, muito percebi depois e conhecendo-me bem sei que tudo é um processo. Em fim de Setembro comecei a retirar açúcar e trinta dias depois o organismo, o corpo, a pele, tudo estava diferente. Não foi fácil. Exigiu disciplina mas sem fundamentalismos lá fui andando. Agora chegou a vez do resto. Desafiada que fui pela Catarina Beato e pela inspiração que é nesta demanda que nos une, a boa relação com a comida que tão importante é para nós começámos junto de um grupo cheio de experiência nestas andanças o nosso DETOX 30. Aprendi mais algumas dicas e estou a sentir melhorias muito boas no que concerne à energia e sensação de bem estar geral que advém em muito do facto de cuidarmos de nós, algo que nos faz sentir invariavelmente mais [ bonitas ] no todo que somos! Assim fica a partilha e o convite para alinharem neste desafio !! #ahoradeserfelizéagora

Mensagens populares