BOLSA DE MÃE - conceito !!


 
                                 
                          
                                       


Segundo dados oficiais, 70% dos pobres no mundo são mulheres, na sua quase maioria, atrevo-me a dizer, são mães sozinhas. Desta vivência e da observância do trabalho de algumas equipas técnicas no terreno nasceu uma ideia pequenina num canto do meu coração. Dessa ideia pequenina foram nascendo algumas acções igualmente pequeninas contando sempre com as ajudas de corações enormes. Um dia, essa ideia pequenina ganhou um nome. Hoje, partilho convosco a BOLSA DE MÃE. 
A BOLSA DE MÃE, pretende ser, não algo que substitua organismos oficiais, mas, tal como o nome indica, ser uma bolsa de oxigénio que actue directamente na vida de famílias que, de forma mais ou menos pontual, necessitam de apoio externo e ajuda no que é básico. A bolsa, apesar de recolher bens de primeira necessidade com caráter geral, direcciona-se desde sempre para a recolha de bens essenciais focados nos recém-nascidos e primeira infância até à adolescência, coisas que são primordiais para ir colmatando falhas mais urgentes.

Dicas de Produtos 

Bens para recém-nascidos e primeira infância [ um apelo especial do meu coração de mãe ] 

- Papinhas
- Leite Adaptado
- Fraldas , toalhitas, produtos de banho, creme hidratante, pomadinha para assaduras
-Leite
-Cereais 
-Papas 

- Material Escolar Diverso, em particular o de desgaste rápido, lápis, borrachas etc

Artigos de higiene:
- Escovas de dentes
- Pasta de dentes
- Gel duche 
- Champô 

- Roupa e Calçado 

Nota: Em nenhum destes produtos interessa a marca

A BOLSA DE MÃE conta com a ajuda da Associação ROSTO e outros membros de equipas técnicas para chegar diretamente aos núcleos familiares que precisam, efetivamente de auxílio. E eu conto com a vossa imensa generosidade de coração para CONTRIBUIREM de acordo com as vossas possibilidades e para PARTILHAREM muito esta ideia pequenina que agora tem um nome, BOLSA DE MÃE !! 

Mensagens populares